Já imaginou resolver todos os assuntos do seu condomínio pelo celular?
É possível! Seu condomínio agora possui o aplicativo Comunidades21 Mobile!
Uma solução moderna para as principais demandas do dia a dia.
É FÁCIL, PRÁTICO E SEGURO!
SAIBA COMO USAR
Crie sua conta!
Para usar o aplicativo Comunidades21 Mobile é necessário acessar o site da MARCO CONDOMINIAL, informar o seu identificador (número disponível em seu boleto) e criar a sua nova conta de acesso. Utilize a sua nova conta para acessar tanto a versão web do Comunidade21 quanto o Comunidades21 Mobile.
Atenção! Você receberá um e-mail de validação e deverá clicar no link para que sua conta no aplicativo seja criada.
É hora de se conectar!
Realize o download do aplicativo, para isso, basta acessar a loja de aplicativos em seu próprio smartphone e procurar pelo Com21. Agora é só realizar login e aproveitar todos os benefícios que ao aplicativo proporciona a você!
Pague boletos em poucos cliques!
Com o Comunidade21 Mobile é possível visualizar as cobranças em aberto e ter acesso a linha digitável.
- Acesse seu Condomínio, sua Unidade, clique no ícone no canto superior esquerdo, ao lado de Painel de Atividades e selecione o menu Cobrança. Você visualizará todas as cobranças a vencer e as já vencidas.
- Para realizar o pagamento clique sobre a cobrança, verifique sua composição e selecione uma das opções Cópia Código ou Compartilhar.
- Ao copiar o código de barras, você poderá inseri-lo no aplicativo no seu banco e realizar o pagamento do boleto.
- Ao selecionar a opção compartilhar você poderá compartilhar esse código através das outras aplicações do seu smartphone como e-mail e aplicativos de mensagens instantâneas.
VALIDAÇÃO DE CÓDIGO DE BARRAS:
Antes de realizar o pagamento do boleto impresso, aquele que você recebe em sua casa, valide o código de barras utilizando o aplicativo Comunidades21 Mobile.
Selecione o ícone no canto superior esquerdo, ao lado do Painel de Controle, clique na opção Validar Cobrança, cole o código de barras e selecione o menu Validar Cobrança.
Faça reservas de onde estiver!
Reserve espaços comuns e serviços do condomínio sem burocracia.
- Clique no ícone clique no ícone no canto superior esquerdo, ao lado de Painel de Controle e selecione o menu
Minhas Reservas. Você visualizar as reservas aprovadas, pendentes e canceladas.
- No lado esquerdo da sua tela, mais abaixo, você verá o ícone de circulo com o + no centro. Clique sobre ele será direcionado a uma nova tela que apresentará os espaços e serviços disponíveis em seu condomínio.
- Selecione o espaço desejado, visualize no calendário as datas e horários disponíveis.
- Clique sobre o horário apresentado abaixo de calendário e no ícone de circulo com o símbolo de confirmado no centro. Confira as informações da sua reserva e clique sobre Confirmar. Pronto, sua solicitação foi enviada. Caso necessite de aprovação, você receberá uma notificação no aplicativo assim que a reserva for aprovada ou cancelada.
Acompanhe a rotina do seu condomínio!
Receba comunicados da administradora e do síndico do seu condomínio, diretamente no smartphone.
- Para visualizar os comunicados do seu condomínio. Selecione o ícone no canto superior esquerdo, ao lado de Painel de Controle, clique na opção Nosso Condomínio e sobre a aba Comunicados.
- Você terá acesso aos Comunicados e poderá favoritá-los, clicando sobre o ícone . O comunicado ficará salvo na aba Favoritos e você poderá consulta-lo mesmo após o período de expiração.
Todas essas funções em suas mãos!
Menos tempo para a burocracia. Mais tempo para você.