Rua XV de Novembro, nº 590 - B, Praia da Costa - Vila Velha / ES

ATENDIMENTO AO CLIENTE

Resposta aos pedidos do síndico, conselho e condôminos, feitos por e-mail, portal do cliente, telefone ou por visita na sede da contratada.

GERAÇÃO DE CONTAS A RECEBER

Emissão dos boletos bancários de cota condominial, incluindo as informações de cobrança e o balancete sintético de prestação de contas. Disponibilização de segunda via de cotas, através do portal do cliente, até a data do vencimento.

GERAÇÃO DE CONTAS A PAGAR

Realização de pagamentos das despesas do condomínio, mediante autorização formal do síndico e existência de saldo bancário disponível, através de transação eletrônica pelo internet banking ou por cheque.

PRESTAÇÃO DE CONTAS

Publicação diária no portal do cliente dos relatórios financeiros atualizados de fluxo de caixa, contas pagas, contas a pagar, cotas recebidas e inadimplência, exclusivamente para o síndico e membros do conselho. Elaboração do balancete mensal de prestação de contas, contendo a conciliação bancária, os lançamentos contábeis e os documentos comprobatórios de receitas e despesas.

PREVISÃO E CONTROLE ORÇAMENTÁRIO

Elaboração de planilha de previsão orçamentária com base nos gastos correntes dos últimos doze meses, considerando prováveis reajustes de contratos, inflação, margem de segurança, provisões de férias e 13º salário dos funcionários, rateadas mensalmente, sugerindo o valor da cota condominial ordinária.

EMISSÃO DE DECLARAÇÃO DE NADA CONSTA

Disponibilização no portal do cliente de documento de quitação das obrigações condominiais para unidades autônomas adimplentes, a ser assinado pelo síndico.

ROTINAS DE DEPARTAMENTO PESSOAL

Fechamento da folha de pagamento dos funcionários do condomínio, incluindo vale transporte, vale alimentação, férias, 13º salário e todas as demais obrigações trabalhistas e previdenciárias, além da emissão das guias de recolhimento de tributos e cumprimento de obrigações trabalhistas acessórias. Registro de admissão e demissão de funcionários. Orientação para o síndico e membros do conselho sobre as obrigações trabalhistas e previdenciárias envolvidas nas relações de trabalho. Atendimento aos funcionários, esclarecimento de dúvidas e envio do recibo de salário.

ENTREGA E RETIRADA DE MALOTES

Envio e retirada de malotes lacrados, contendo documentos e contas a pagar relativos às atividades da administração do condomínio.

RECRUTAMENTO E SELEÇÃO DE FUNCIONÁRIOS

Indicação de candidatos com as competências necessárias para assumir cargos de portaria, limpeza e conservação no condomínio.

PARTICIPAÇÃO EM ASSEMBLEIAS GERAIS

Participação em assembleias gerais, ordinárias ou extraordinárias, através de assessor técnico para secretariar a reunião e auxiliar na tomada de decisão pelos condôminos.

EMISSÃO E REGISTRO DE ATAS DE ASSEMBLEIA GERAL

Elaboração e envio de atas de assembleia geral, reconhecimento de firma e registro no cartório do RGI.

SUPORTE EMERGENCIAL

Indicação de profissional para substituição de porteiro e atendimento a situações de emergência, de 08:00 às 22:00 horas

ASSESSORIA EM COMPRAS

Levantamento de cotações e confirmação de compra de produtos e serviços ordinários, conforme programa de compras aprovado pelo contratante.

ASSESSORIA EM MANUTENÇÕES

Levantamento de cotações, confirmação de compra e controle semanal de manutenções realizadas. Controle das manutenções programadas, conforme programa de manutenções aprovado pelo contratante.

INSPEÇÃO PREDIAL

Visitas semanais para monitorar o correto funcionamento do condomínio. Vistoria mensal em todas as áreas comuns, para identificar e resolver problemas, conforme programa de inspeção aprovado pela contratante.